Elvis | Priscilla Presley elogia o filme e a atuação de Austin Butler

Créditos da imagem: Austin Butler em cena de Elvis (Reprodução)

Filmes

Notícia

Elvis | Priscilla Presley elogia o filme e a atuação de Austin Butler

Viúva do rei do rock recebeu uma exibição especial do filme recentemente

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
30.04.2022, às 16H06

O filme Elvis e a atuação de Austin Butler como Elvis Presley ganharam a aprovação mais importante possível: a de Priscilla Presley, viúva do rei do rock. A empresária e atriz revelou em seu Facebook que compareceu a uma exibição especial do filme nos estúdios da Warner.

"Esta é uma história sobre a relação de Elvis com o Coronel Tom Parker [empresário do cantor, vivido por Tom Hanks]. É uma história verdadeira, e contada da forma brilhantemente criativa que só Baz [Luhrmann, diretor do filme], com o seu jeito artístico único, poderia ter entregado", escreveu ela.

Priscilla definiu a performance de Butler como "excepcional": "No meio do filme, Jerry [Shcilling, ex-empresário de Elvis] e eu olhamos um para o outro e falamos: 'Uau!'. Bravo para ele! Ele sabia que tinha um grande desafio, e ficou muito nervoso com esse papel".

A atriz ainda reservou elogios a Tom Hanks, dizendo que ele encarnou bem "os dois lados do Coronel Parker". "Esta história, como todos nós sabemos, não tem um final feliz. Mas acho que o filme fará com que vocês entendam melhor a jornada de Elvis, através da lente de um diretor que colocou sua alma e seu coração nela", completou.

Além de Butler e Hanks, o elenco de Elvis e conta com David Wenham (Top of the Lake), Richard Roxburgh (Moulin Rouge!), Dacre Montgomery (Stranger Things), Kelvin Harrison Jr. (Ao Cair da Noite), Luke Bracey (Até o Último Homem), Olivia DeJonge (The Society) e Kodi Smit-McPhee (Ataque dos Cães).

O roteiro foi escrito por Luhrmann e Craig Pearce, seu parceiro em filmes como Moulin Rouge: Amor em VermelhoRomeu + Julieta O Grande Gatsby.

Adiado algumas ocasiões em função da pandemia do novo coronavírus, Elvis estreia em 24 de junho de 2022 nos Estados Unidos. No Brasil, o filme ainda não tem previsão de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.