Harry Styles em Eternos e Austin Butler em Elvis

Créditos da imagem: Reprodução/Montagem Omelete

Filmes

Notícia

Elvis | Baz Luhrmann conta por que papel não foi para Harry Styles

Diretor achou que seria difícil desvincular cantor de sua imagem pública

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
07.06.2022, às 08H33
ATUALIZADA EM 07.06.2022, ÀS 08H49
ATUALIZADA EM 07.06.2022, ÀS 08H49

Baz Luhrmann contou por que acabou optando por escalar Austin Butler para a sua biografia Elvisao invés de Harry Styles, que também estava no páreo. Em entrevista ao podcast Fitzy & Wippa, o diretor comentou seu processo de escalação.

"Eu não faço só testes, e sim um workshop bem rico com cada ator", explicou. "Harry é um rapaz muito talentoso. Eu definitivamente trabalharia com ele em alguma coisa. O único problema que encontramos é que ele, bom... ele é Harry Styles. Ele já é um ícone".

Luhrmann temia, portanto, que a imagem pública de Styles como popstar atrapalhasse sua transformação em outra figura tão icônica quanto Elvis Presley. Mesmo assim, o diretor disse que o workshop com o ex-One Direction foi uma ótima experiência.

"Harry genuinamente queria muito colocar o terno [de Elvis] e explorar aquele personagem. Ele é um espírito ótimo, e só tenho coisas incríveis a dizer sobre Harry Styles", completou.

Com Butler como o personagem título, Elvis conta ainda com Tom Hanks, David Wenham, Richard RoxburghDacre Montgomery, Kelvin Harrison Jr.Luke Bracey, Olivia DeJonge e Kodi Smit-McPhee no elenco.

O roteiro foi escrito também por Luhrmann, ao lado de Craig Pearce, seu parceiro em filmes como Moulin Rouge: Amor em VermelhoRomeu + Julieta O Grande Gatsby.

Adiado algumas ocasiões em função da pandemia do novo coronavírus, Elvis estreia em 14 de julho de 2022 nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.