Elliot Page na capa da revista Time

Créditos da imagem: TIME/Reprodução

Filmes

Notícia

Elliot Page diz que seu nome é inspirado em E.T.: O Extraterrestre

"Sempre quis me parecer com os garotos do filme", falou em entrevista à Time

A cozinha
16.03.2021
14h01

Além de estampar a capa da revista, Elliot Page deu entrevista à Time sobre ter se assumido transgênero no fim de 2020. Durante o papo, o ator revelou que se inspirou em E.T.: O Extraterrestre (1982) para escolher seu nome nessa nova fase de sua vida.

Page, que é grande fã do filme de Steven Spielberg, até tem as palavras “E.T. PHONE HOME” tatuadas, e decidiu usar o nome do protagonista da aventura, vivido por Henry Thomas no clássico. “Eu amava E.T. quando era criança, e sempre quis me parecer com os garotos do filme.”

Por fim, o ator também se mostrou bastante otimista com sua carreira, dizendo: “Estou muito animado para atuar, agora que estou 100% eu neste corpo. Não importa os desafios e as dificuldades do processo, nada é maior do como me sinto agora”, afirmou.

Elliot Page foi indicado ao Oscar em 2007 por sua performance em Juno, e atualmente trabalha na 3ª temporada de The Umbrella Academy. Em 2016, o ator apresentou a série documental Gaycation, da Vice, que explora a cultura LGBTQI+ ao redor do mundo e que teve gravações inclusive no Brasil, onde Page entrevistou Jair Bolsonaro, na época ainda deputado federal.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.