Capa de É Assim que Acaba

Créditos da imagem: Record/Divulgação

Filmes

Notícia

É Assim que Acaba | Filme encontra versões jovens de Lily e Atlas

Adaptação tem previsão de estreia para o final de junho

Omelete
1 min de leitura
16.01.2024, às 20H19
ATUALIZADA EM 17.01.2024, ÀS 10H49
ATUALIZADA EM 17.01.2024, ÀS 10H49

A aguardada adaptação de É Assim que Acaba encontrou suas versões jovens dos protagonistas Lili e Atlas. Isabela Ferrer (Evil: Contatos Sobrenaturais) e Alex Neustaedter (Vozes e Vultos) viverão os respectivos personagens em sua juventude, segundo informações do Deadline.

Escrito por Colleen Hoover, o livro se tornou um sucesso de vendas ao contar a história de Lily, que acabou de se mudar e está pronta para começar a vida depois da faculdade. Lily então conhece um cara chamado Ryle, por quem ela se apaixona. Porém, Atlas, seu primeiro amor, reaparece e desafia o relacionamento entre Lily e Ryle. O livro aborda assuntos delicados, como relacionamentos abusivos.

Além de Blake Lively e Justin Baldoni (que também dirige o longa) como as versões adultas dos protagonistas, É Assim que Acaba conta com Jenny Slate (Parks and Recreation) no elenco.

O longa chega às salas americanas em 21 de junho. No Brasil, a produção segue sem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.