Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Presidente do UFC diz que Dwayne Johnson pode vencer Oscar por filme da A24

Ator protagoniza The Smashing Machine, novo longa do diretor de Joias Brutas

Omelete
2 min de leitura
PM
16.06.2024, às 11H10.
Cena de The Smashing Machine

Créditos da imagem: Divulgação

Dana White, o atual presidente do UFC, diz que acredita na possibilidade de Dwayne Johnson vencer um Oscar por The Smashing Machine, filme de Benny Safdie (Joias Brutas) produzido pela A24 em que o artista trabalha no momento. Ao Collider, o empresário destacou o comprometimento do ator com o projeto.

"Ele vem levando isto muito a sério", afirmou White, que ainda comentou a relação da sua organização com o filme, uma cinebiografia do lutador Mark Kerr. "Este tem sido um projeto dos sonhos dele já há um tempo, e ele tem 100% do apoio do UFC. Ele obviamente é um amigo meu e esta é a chance dele de um Oscar."

Omelete Recomenda

O empresário ainda lembrou da recente lesão de Johnson no set e disse que isso é a prova do seu esforço extra ao longa: "The Rock vai destruir neste filme, ele vai acertar em cheio com o papel. Eu sei o quão a sério ele está trabalhando no filme, eu sei com quem ele está trabalhando e eu sei o nível de dedicação que ele está empregando ao projeto. Eu acho que é a oportunidade do The Rock de ser indicado para o Oscar".

No longa, The Rock vive Mark Kerr. Nascido em 1968, Mark Kerr é um campeão de luta livre que dominou o MMA entre 1997 e 2000. O filme vai abordar seus dramas tanto pessoais quanto na carreira, tratando vício, as lutas, e as dificuldades com amor e amizade.

Além de The Rock, o elenco ainda conta com Emily Blunt, Lyndsey Gavin e Oleksandr Usy.

The Smashing Machine ainda não tem previsão de lançamento.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.