Duna: Parte 3 | Zendaya deve concorrer ao Oscar de Melhor Atriz
Atriz vai concorrer como protagonista por Duna: Parte 3, mudança em relação aos dois primeiros filmes
Créditos da imagem: Warner Bros.
Segundo informações da Variety, Zendaya vai concorrer ao Oscar na categoria de melhor atriz por seu papel como Chani em Duna: Parte 3, capítulo final da trilogia de Denis Villeneuve. A mudança representa uma alteração em relação aos dois primeiros filmes, nos quais a atriz foi posicionada como coadjuvante.
A decisão reflete o papel expandido de Chani na trama. O longa se passa quase duas décadas após Paul Atreides (Timothée Chalamet) assumir o controle do Império.
- CCXP26 | Com Senhor dos Anéis e mais! Garanta seu ingresso para viver o épico aqui
- Duna: Parte 3 | Final da saga épica ganha teaser trailer e pôster inéditos
- Duna: Parte 3 lança primeira música da trilha sonora com Timothée Chalamet e Hans Zimmer
- Duna: Parte 3 ganha linda coleção de pôsteres; veja
Zendaya ainda tem a possibilidade de concorrer por The Drama, filme que estrela ao lado de Robert Pattinson, e também por A Odisseia, de Christopher Nolan. Ou seja, a atriz tem grandes chances de aparecer na temporada de premiações.
Tudo sobre Duna: Parte Três
Depois de adaptar o gigantesco livro Duna, de Frank Herbert, o diretor Denis Villeneuve agora adapta o segundo livro da saga, Messias de Duna, para Duna: Parte Três. Situado anos depois da vitória de Paul Atreides (Timothée Chalamet) sobre os Harkonnen, o filme mostrará o personagem agora como Imperador da galáxia, sofrendo tentativas de assassinato e lidando com o sangue que derramou para chegar lá. Para complicar, sua amada Chani (Zendaya) passa por uma gravidez de risco.
- Como Duna: Parte Dois prepara as areias para um terceiro filme
- Denis Villeneuve destaca importância da raiva de Chani na história de Duna 3
- Onde assistir a Duna - Parte 2
Completando o elenco do filme estarão Anya Taylor-Joy como Alia Atreides, irmã de Paul, Robert Pattinson como o assassino hermafrodita Scytale, e retornando de Duna: Parte Dois, Florence Pugh como a princesa Irulan e Rebecca Ferguson como Lady Jessica. Jason Momoa, que viveu Duncan Idaho no primeiro Duna, retorna num papel misterioso.
Duna: Parte 3 estreia em 17 de dezembro nos cinemas, a mesma data de Vingadores: Doutor Destino.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário