Denis Villeneuve destaca importância da raiva de Chani na história de Duna 3

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Denis Villeneuve destaca importância da raiva de Chani na história de Duna 3

Próximo filme da franquia ainda não tem data para chegar aos cinemas

Omelete
2 min de leitura
20.04.2024, às 17H35.

Duna: Parte 2 segue em cartaz nos cinemas e já pode ser considerado um sucesso, ultrapassando os US$ 600 milhões de bilheteria mundialmente. Desta forma, o diretor Dennis Villeneuve já trabalha na sequência, que adaptará o livro Messias de Duna.

Em entrevista ao jornal The New York Times, o cineasta destacou a importância da raiva de Chani (Zendaya) para a história de Duna 3. Segundo Villeneuve, este será o pontapé inicial para o desenvolvimento da trama.

"Essa raiva sentida por Chani é tremenda. Não quero revelar o que farei com o terceiro filme. Eu sei exatamente o que fazer. Estou escrevendo agora. Mas há muito poder de fogo lá e estou muito animado com essa decisão", disse Villeneuve. No fim de Duna: Parte 2, após ver Paul (Timothée Chalamet) assumir o trono do império, Chani abandona o amado e retorna para os confis de Arrakis com raiva do fanatismo religioso que tomou o seu povo.

Duna: Parte 2 traz de volta vários nomes do elenco estrelado do primeiro filme, como Zendaya, Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Javier Bardem e Josh Brolin. Entre as novidades, destaque para Florence Pugh, Christopher Walken, Léa Seydoux Tim Blake Nelson.

Duna: Parte Dois está em exibição nos cinemas do Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.