Timothée Chalamet em cena de Duna

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Duna: Parte 2 é adiado em um mês, e novo Godzilla vs. Kong ganha data

Continuação de Denis Villeneuve agora chega aos cinemas em novembro de 2023

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
30.06.2022, às 13H09
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 13H21
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 13H21

A Warner Bros. anunciou [via Variety] que Duna: Parte 2 vai chegar aos cinemas um pouco mais tarde do que o esperado. Ao invés de outubro, o longa aportará nos cinemas em 17 de novembro de 2023.

Outra novidade do estúdio na tarde de hoje (30) foi o anúncio de uma data para Godzilla vs. Kong 2que estreia em 15 de março de 2024.

Em Duna, Paul Atreides (Timothée Chalamet) é um aristocrata cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. Ele é forçado a fugir para o deserto — com a ajuda de sua mãe — e se junta a tribos nômades, eventualmente liderando-as por conta de suas habilidades mentais avançadas.

Além de Chalamet, retornam do elenco do original nomes como Rebecca Ferguson, Zendaya, Javier Bardem e Josh Brolin. Enquanto isso, adições recentes incluem Florence Pugh, Christopher Walken, Léa Seydoux e Austin Butler.

As filmagens de Duna: Parte 2 devem começar até setembro de 2022, segundo o diretor Denis Villeneuve.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.