Um homem de Quebec, no Canadá, assistiu Duna: Parte 2 antes de todo o mundo. Quem revelou a história foi Josée Gagnon, fundador de uma instituição chamada L'Avant, que alertou Denis Villeneuve sobre o fã em estado terminal de uma doença não revelada (via ComicBook).
De acordo com Gagnon, assim que soube do caso, o diretor se prontificou e mandou um laptop até o hospital para que o paciente pudesse assistir ao segundo capítulo da saga de Paul Atreides.
"Infelizmente, ele homem não completou o filme, mas conseguiu passar metade. Eu disse: 'Você não entende, é extraordinário o que esse homem passou. O final de um filme, quando você vai morrer, não significa nada. ... Tudo isso existia para ele'", disse Gagnon.
"Ver as pessoas se unindo em torno de seu último desejo foi mais que suficiente. Valeu todo o dinheiro do mundo."
- Crítica | Duna - Parte 2 adere de vez ao gigantismo para superestimar seu impacto
- Duna: Parte Dois | Saiba o que lembrar do primeiro filme
- Duna: Parte Dois | As principais diferenças entre o livro e o filme
- Duna: Parte Dois | Compare os personagens do filme com a versão de 1984
- Duna | Entenda a influência do livro no mundo da ficção científica
- Duna: Parte Dois tem cena pós-créditos?
- Como Duna: Parte Dois prepara as areias para um terceiro filme
Duna: Parte Dois traz de volta vários nomes do elenco estrelado do primeiro filme, como Zendaya, Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Javier Bardem e Josh Brolin. Entre as novidades, destaque para Florence Pugh, Léa Seydoux e Austin Butler.
Duna: Parte Dois está em exibição nos cinemas do Brasil.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários