Click/Duna

Créditos da imagem: Divulgação/Montagem

Filmes

Notícia

Duna Parte 2 | Christopher Walken será o Imperador na sequência do filme

Longa deve estrear em outubro de 2023

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
12.05.2022, às 15H04

O veterano Christopher Walken foi escalado como Imperador na sequência de Duna, de Denis Villeneuve. O personagem antagonizará Paul Atreides (Timothée Chalamet). As informações são do Deadline.

Em Duna, Paul Atreides (Chalamet) é um aristocrata cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. Ele é forçado a fugir para o deserto — com a ajuda de sua mãe — e se junta a tribos nômades, eventualmente liderando-as por conta de suas habilidades mentais avançadas.

As filmagens de Duna: Parte 2 devem começar até setembro de 2022, segundo Denis Villeneuve. O filme tem lançamento previsto para outubro de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.