Druk: Mais Uma Rodada

Créditos da imagem: Zentropa/Divulgação

Filmes

Notícia

Mads Mikkelsen diz que remake americano de Druk pode ser “interessante”

Versão hollywoodiana foi anunciada em abril

Nico Garófalo
18.05.2021
22h17

Estrela da versão original de Druk: Mais Uma Rodada, Mads Mikkelsen revelou o que pensa do remake norte-americano oficializado em abril. Em entrevista à EW, o ator disse entender a vontade de Hollywood recriar o vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro para o mercado dos Estados Unidos e disse que, caso a versão entenda o espírito do original, o resultado por ser “interessante”.

Têm algumas diferenças culturais em relação ao álcool, especialmente entre Dinamarca e Estados Unidos”, disse Mikkelsen. “Estão perguntando se eles não terão uma abordagem diferente. Talvez sim, talvez não. O filme é sobre abraçar a vida e reencontrar sua vida. Se eles acertarem isso, podem tomar algumas liberdades com o álcool”.

Dirigido por Thomas Vinterberg (A Caça), Druk - Mais Uma Rodada é protagonizado por Mads Mikkelsen e retrata um grupo de professores que decide testar a ousada teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos vivendo com um pouco de álcool no sangue. O longa venceu o prêmio de Melhor Filme Internacional no Oscar 2021 - veja todos os vencedores aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.