Reprodução/Montagem Omelete

Créditos da imagem: Ms. Marvel e Batgirl

Filmes

Notícia

Diretores de Ms. Marvel e Batgirl falam de relação entre Marvel e DC

"Eles são grandes fãs uns dos outros", disse Adil El Arbi

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
14.06.2022, às 08H56
ATUALIZADA EM 14.06.2022, ÀS 15H34
ATUALIZADA EM 14.06.2022, ÀS 15H34

A dupla Adil El ArbiBillal Fallah está em uma posição única nesses tempos de dominação super-heroica no cinema e na TV: eles trabalharam quase ao mesmo tempo para a Marvel (na série Ms. Marvel) e para a DC (no filme Batgirl).

Em nova entrevista ao THR, os parceiros criativos falaram sobre a reação de Kevin Feige, o chefe do Marvel Studios, ao saber que eles também estavam envolvidos em um projeto "da concorrência".

"Nós falamos à Marvel por e-mail que estávamos fazendo Batgirl, e daí Kevin, Victoria [Alonso] e Lou [D'Esposito] todos nos deram os parabéns. Eles só ficaram feliz por nós. As pessoas dizem que há uma rivalidade, mas não é assim. Eles sabem que se fortalecem mutuamente", comentou Fallah.

El Arbi ainda completou que Feige se mostrou um grande fã da personagem da DC: "Eles são realmente fãs uns dos outros. Kevin sempre nos perguntava: 'Como está indo? O que vai acontecer no filme?'. Ele é um nerd também, então foi bem legal".

Ms. Marvel é nossa apresentação a Kamala Khan (Iman Vellani), uma adolescente paquistanesa-americana que passou a vida em Jersey City, em New Jersey. Mega fã de super-heróis e muito criativa, ela sente que não se encaixa na escola e às vezes até mesmo dentro de casa.

No entanto, um dia tudo muda, e ela obtém superpoderes como os heróis que sempre admirou. Ms. Marvel está disponível pelo Disney+ e tem novos episódios lançados toda quarta-feira.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.