Diretor de Druk sobre remake de Chris Rock: "Se for ruim, levará outro tapa"

Filmes

Notícia

Diretor de Druk sobre remake de Chris Rock: "Se for ruim, levará outro tapa"

Thomas Vinterberg disse estar "ansioso" para assistir à versão norte-americana

Omelete
2 min de leitura
09.02.2024, às 14H53

Thomas Vinterberg, diretor de Druk: Mais Uma Rodada, comentou o anúncio de que Chris Rock vai dirigir um remake norte-americano do longa. Em entrevista ao jornal dinamarquês Ekstra Bladet, o cineasta afirmou estar ansioso para assistir à nova versão, mas deixou clara a sua posição caso não goste do resultado final.

"A escolha por Chris Rock [como diretor] é emocionante. É emocionante ver o que ele vai inventar. Estou cheio de boas expectativas", destacou Vinterberg. "Se for ruim, ele levará outro tapa", adicionou o diretor, em referência à agressão sofrida pelo comediante por Will Smith no Oscar 2022.

Stuart Bloomberg escreveu o primeiro rascunho do longa, mas um novo roteirista assumirá a função para trabalhar no texto ao lado de Rock. Leonardo DiCaprio será um dos produtores do remake ao lado de Jennifer Davisson, Brad Weston e Collin Creighton.

Dirigido por Thomas Vinterberg (A Caça), Druk - Mais Uma Rodada é protagonizado por Mads Mikkelsen e retrata um grupo de professores que decide testar a ousada teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos vivendo com um pouco de álcool no sangue. O longa venceu o prêmio de Melhor Filme Internacional no Oscar 2021.

O remake ainda não tem elenco ou data de estreia definidos. Fique ligado no Omelete para saber todas as novidades.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.