Diane Keaton

Créditos da imagem: Reprodução/O Poderoso Chefão

Filmes

Notícia

Diane Keaton diz que se emocionou com nova versão de O Poderoso Chefão III

Atriz eloigiou o corte de diretor de Francis Ford Coppolla

Guilherme Machado
25.11.2020
15h24
Atualizada em
25.11.2020
16h00
Atualizada em 25.11.2020 às 16h00

O Poderoso Chefão III ganhará um corte de diretor e Diane Keaton não poderia estar mais feliz. Em entrevista à Variety, a atriz, que participou da trilogia original, disse que se emoicionou ao ver a nova versão do longa.

"Foi um dos melhores momentos da minha vida assistir. Para mim foi um sonho realizado. Eu vi o filme em uma luz completamente diferente. Quando eu vi lá atrás eu disse 'Não sei'. Não parecia ter ido bem de bilheteria e as críticas não eram boas", declarou a atriz.

Originalmente lançado em 1990, O Poderoso Chefão Parte III mostra a conclusão dos negócios criminosos de Michael Corleone, novamente vivido por Al Pacino. O projeto foi marcado por alguns embates entre Coppola e a Paramount, que rejeitou que o longa fosse chamado de A Morte de Michael Corleone na época. O filme teve recepção morna, especialmente quando comparado aos seus antecessores, e apesar de ter sido indicado sete vezes ao Oscar, não venceu nenhum prêmio.

O corte de diretor se chamará O Poderoso Chefão De Mario Puzo - Desfecho: A Morte De Michael Corleoneserá lançado nos cinemas do Brasil em 3 de dezembro (em cinemas selecionados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília) e nas plataformas digitais NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi, Xbox Video, PlayStation Store para aluguel e compra, no dia 8 de dezembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.