Mais uma adaptação de games vem aí. Com o sucesso de The Last of Us e Super Mario Bros., agora a Bungie Studio quer adaptar a sua franquia de jogos Destiny. A desenvolvedora contratou Gabriel VanHuss, ex-executivo da Warner Bros. Discovery, para coordenar as novas produções (via ComicBook).
- [Artigo] Mario, TLOU e mais: 2023 é o ano das boas adaptações de games
- As próximas adaptações de games para séries e filmes
Em seu LinkedIn, Gabriel anunciou seu cargo na Bungie como Head of Linear Media. Segundo ele, sua posição será "trabalhar com a equipe de Liderança do Universo Destiny para criar a estratégia e executar as operações de expansão de Destiny em novas mídias, incluindo TV, filmes, livros, quadrinhos e formatos de áudio."
É muito esperado que a Sony, dona da PlayStation, também esteja envolvida nas adaptações, uma vez que o conglomerado comprou a Bungie em 2022.
Destiny 2 serve como uma continuação direta do primeiro jogo da série, lançado em 2014. A franquia segue uma história clássica de bem contra o mal, na qual duas entidades cósmicas, Luz e Treva, duelam eternamente por motivos ainda não revelados integralmente (parte das explicações são dadas com as expansões e suas respectivas temporadas de conteúdo). O jogador faz parte da Vanguarda, um grupo de seres com poderes sobrenaturais dados pela tal Luz, que defendem o universo contra não apenas as forças da Treva, mas diversas outras organizações e civilizações que tentem ameaçar a vida humana na galáxia.
Ainda não há detalhes revelados sobre as adaptações de Destiny. Fique ligado no Omelete para mais novidades.
****
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários