Descendentes 4? VP da Disney provoca fãs sobre futuro da franquia

Filmes

Notícia

Descendentes 4? VP da Disney provoca fãs sobre futuro da franquia

Vice-presidente de filmes originais disse que conhece "apetite" por sequência

Pedro Henrique Ribeiro
18.08.2021
22h57

A vice-presidente de filmes originais da DisneyLauren Kisilevsky, falou sobre a provocação que aconteceu no final da animação Descendants: The Royal Wedding. Ela não descartou um novo filme da franquia e ainda afirmou que "este não é o fim da história".

Tudo começou com uma cena que acontecer em The Royal Wedding. No diálogo, Ben pergunta a Mal “então, é com isso que felizes para sempre se parece?", que respondeu: "Para nós? Sim. Mas em algum lugar, outra história pode estar apenas começando".

Jornalistas então questionaram Kisilevsky se a empresa tem planos para seguir com a franquia e a resposta foi esperançosa: "Essa provocação realmente é uma provocação. Nós terminamos cada peça da nossa incrível Descendentes com um programado: 'Esse não é o fim da história'"

"Sabemos que há tanto apetite por esse conteúdo... Vamos ver até onde chegaremos com a franquia", disse ela em uma coletiva de imprensa [via Deadline]. "É nossa amada franquia, tanto quanto [é para os fãs]."

Se acontecer, o quarto filme não terá o jovem ator Cameron Boyce, que morreu em 2019. Ele interpretava Carlos De Vil - filho da vilã Cruella - e era um dos protagonistas da franquia.

O curta animado conta a história do grande dia de Ben e Mal. Era para tudo ser perfeito, mas, de repente, caos e problemas dominaram o evento. Dirigido por Salvador Simó, a animação estreou em 13 de agosto no Disney Channel dos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.