Denzel Washington fala sobre Chadwick Boseman: "Perguntava se havia algo errado"
Ganhador do Oscar relembrou bastidores de A Voz Suprema do Blues
Créditos da imagem: Netflix/Divulgação
O astro ganhador do Oscar Denzel Washington, produtor do filme original da Netflix A Voz Suprema do Blues, relembrou à Variety como foi a colaboração com Chadwick Boseman naquele que foi o último trabalho do ator. Apesar de admitir que havia notado a deterioração na saúde do ator, ele também esclareceu que não sabia sobre a luta de Chadwick contra um câncer.
"Ele sofreu em silêncio. Fez o filme, e ninguém sabia. Eu não sabia. Ele nunca disse uma coisa sequer sobre a situação, apenas fez o trabalho dele. Eu me perguntava se havia algo errado porque ele parecia fraco ou cansado, às vezes. Não fazíamos ideia, e não era da conta de ninguém. Parabéns para ele, por conseguir manter as coisas em privado", afirmou Washington.
Boseman morreu por conta de um câncer de cólon em agosto de 2020, aos 43 anos de idade. Embora ele tivesse sido diagnosticado com a doença em estágio III já em 2016, sua morte foi um choque para a indústria, já que ele manteve todo o tratamento contra a doença em segredo, mesmo em meio a uma severa químioterapia.
- Especial Chadwick Boseman: o legado deixado pelo ator
- Vídeo do set de Pantera Negra 2 mostra sala do trono; veja
- 6 papéis para relembrar a carreira de Chadwick Boseman
Sem Chadwick, Pantera Negra 2, sequência para um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) contará com os retornos de Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Martin Freeman.
As filmagens foram iniciadas em junho, em Atlanta (EUA), segundo o produtor Kevin Feige. A estreia de Black Panther: Wakanda Forever está marcada para 2022.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).