Demon Slayer

Créditos da imagem: Aniplex/Divulgação

Filmes

Notícia

Demon Slayer se torna a quinta maior bilheteria da história do Japão

Longa deve estrear nos Estados Unidos em 2021

Guilherme Machado
10.11.2020
17h11
Atualizada em
10.11.2020
18h32
Atualizada em 10.11.2020 às 18h32

O fenômeno Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba - The Movie: Mugen Train continua impressionando o Japão. O filme agora se tornou a quinta maior bilheteria da história do país, tendo arrecadado20,4 bilhões de ienes (cerca de US$ 197 milhões).

O anime ainda não estreou fora do Japão e deve chegar aos cinemas dos EUA em 2021. O longa já havia impressionado logo em sua estreia, quando arrecadou US$ 44 milhões em três dias.

O novo filme é uma continuação direta da primeira temporada do anime Demon Slayer. A história acompanha Tanjiro Kamado e sua irmã, Nezuko, que levavam uma vida pacata até serem atacados por demônios. Além de perder todos seus familiares, Tanjiro viu sua irmã se transformar também em um demônio. Para tentar torná-la humana novamente e impedir que outros passem pelo menos, o menino se transforma em um matador de demônios.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.