Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Deixando Neverland: Corey Feldman diz que não pode mais defender Michael Jackson

No início da semana, ator criticou o documentário e questionou as denúncias de abuso

MC
08.03.2019, às 16H31.
Deixando Neverland: Corey Feldman diz que não pode mais defender Michael Jackson

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

O ator Corey Feldman voltou atrás quanto às críticas que fez ao documentário Deixando Neverland, que revela denúncias de abuso sexual contra Michael Jackson. Feldman, que conviveu durante sua infância com o cantor, afirmou que é importante "considerar todos os lados da polêmica, mesmo que seja desconfortável" (via Deadline).

"Você é uma criança que sofreu abuso sexual e, nesse período, vejo alguém como Michael Jackson como um amigo, uma figura de irmão mais velho. Ele era essa pessoa para mim. No entanto, enquanto você é amigo desse cara, de repente você começa a ouvir mais e mais acusações vindas de várias pessoas. Chega a um pouco em que, como um defensor das vítimas e um defensor de mudanças para garantir que as vozes das vítimas sejam ouvidas, fica impossível não considerar o que está sendo dito pelas vítimas".

Omelete Recomenda

Na última segunda-feira (4), Feldman disse que o filme era parcial e que ele nunca foi abordado de forma sexual por Jackson - leia aqui.

No Brasil, o filme terá sua primeira parte exibida em 16 de março, às 20h, e a parte final no dia seguinte, também às 20h, no canal HBO

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.