Filmes

Notícia

Deadpool 3 será para maiores e fará parte do MCU, confirma Kevin Feige

Presidente da Marvel Studios diz que filmagens não acontecerão este ano

Julia Sabbaga
11.01.2021
12h49
Atualizada em
11.01.2021
20h35
Atualizada em 11.01.2021 às 20h35

Deadpool fará parte do MCU e será para maiores, confirmou o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ao Collider. O longa, que ainda não tem previsão de estreia revelada, será o primeiro do Mercenário Tagarela após a fusão entre Fox e Disney

"Será para maiores e estamos trabalhando em um roteiro neste momento", disse Feige. "Ryan [Reynolds] está supervisionando o roteiro agora. Não será filmado este ano". 

A dúvida quanto à censura do terceiro filme de Deadpool pairou após a aquisição da Fox pela Disney, considerando-se que todos os filmes do MCU até hoje receberam recomendação para maiores de 12 anos. O novo longa com Ryan Reynolds, portanto, marcará uma inovação no universo da Marvel. 

"Será um tipo de personagem bem diferente para o MCU, e Ryan é uma força da natureza, é incrível vê-lo trazer este personagem à vida", completou Feige. 

Deadpool 2, superou o original e foi, temporariamente, a maior bilheteria mundial de um filme para maiores. O recorde foi quebrado em 2019 por Coringa, dirigido por Todd Phillips.  

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.