Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Tim Miller esclarece que deixou Deadpool 2 por controle de Ryan Reynolds

Diretor do original não retornou para a sequência de 2018

AE
23.11.2019, às 19H29.
Atualizada em 25.11.2019, ÀS 21H08

Tim Miller teve sucesso como diretor quando comandou o primeiro Deadpool em 2016, que rapidamente se tornou uma das melhores bilheterias de filmes para maiores. Mesmo assim, ele não retornou para a sequência, lançada em 2018, que teve o posto ocupado por David Leitch. Miller sempre apontou que sua saída se deu por “diferenças criativas” mas, agora, esclareceu: Ryan Reynolds não estava lhe dando espaço.

Em entrevista ao Hollywood Reporter para falar sobre suas intrigas com James Cameron em Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, Miller argumenta que não gosta de trabalhar em produções em que não tem liberdade para tomar suas próprias decisões, e ai ele usa Deadpool como exemplo, dizendo: “Ficou claro que Ryan Reynolds queria estar no controle da franquia. Como diretor você pode trabalhar dessa forma, e até ter bastante sucesso, mas eu não consigo.

Omelete Recomenda

Tendo passado seu trabalho em Destino Sombrio, Tim Miller agora desenvolve um filme de Neuromancer, clássico cyberpunk de William Gibson, e também trabalha na segunda temporada de sua série na Netflix, Love, Death + Robots.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.