Filmes

Notícia

Dead Spy Running | Diretor de 50% deve substituir McG em adaptação

Projeto é visto como potencial concorrente de Jason Bourne

15.03.2012, às 00H00.
Atualizada em 05.08.2017, ÀS 09H01

Dead Spy Running, adaptação do romance de espionagem do escritor britânico Jon Stock, parece ter encontrado um novo diretor. Segundo o Twitch, Jonathan Levine (50%) está em negociações para dirigir o filme, que antes seria comandado por McG (Guerra é Guerra!).

capa

None

Publicado em 2009, o primeiro livro (da série de três) conta a história do ex-espião Daniel Marchant, que decide correr a maratona de Londres depois de ser desligado do MI9. Os perigos do seu antigo trabalho, contudo, persistem. Um dos seus competidores tem explosivos amarrados ao corpo que detonarão caso diminua o seu ritmo. Marchant faz o possível para evitar a tragédia, mas acaba como supeito de terrorismo. Stephen Gaghan (TrafficSyriana) assina o roteiro da adaptação que é tido pela Warner Bros. como uma potencial franquia para rivalizar com Jason Bourne e companhia.

McG continua no projeto como produtor, pela Wonderland Sound and Vision, sediada na WB. Não há um cronograma definido para o longa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.