David Gordon Green deixa direção da sequência de O Exorcista: O Devoto

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

David Gordon Green deixa direção da sequência de O Exorcista: O Devoto

Estúdio está em busca de um novo diretor

Omelete
1 min de leitura
11.01.2024, às 18H31

David Gordon Green não vai mais dirigir a sequência de O Exorcista: O Devoto. Segundos informações do Deadline, a Blumhouse já está em busca de um novo diretor para assumir o cargo.

Com a saída de Green, The Exorcist: The Deceiver perdeu sua data de estreia anteriormente confirmada para 18 de abril de 2025. Em se lugar entrou Michael, cinebiografia do cantor Michael Jackson.

O Exorcista: O Devoto foi o começo de uma nova trilogia idealizada por David Gordon Green, que recentemente dirigiu o trio de reboot de Halloween (2018), Halloween Kills e Halloween Ends.

Em O Exorcista: O Devoto, Victor Fielding (Leslie Odom Jr.) tem criado sua filha Angela (Lidya Jewett) sozinho. Mas quando Angela e sua amiga Katherine (Olivia Marcum) desaparecem na floresta e retornam três dias depois sem memória do que aconteceu com elas, isso desencadeia uma série de eventos que obrigará Victor a confrontar o mal e, em seu terror e desespero, buscar a única pessoa viva que testemunhou algo parecido antes: Chris MacNeil (Ellen Burstyn), uma atriz que foi para sempre marcada pelo que aconteceu com sua filha Regan cinco décadas antes.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.