Filmes

Notícia

Dark Shadows | Seth Grahame-Smith fala sobre a novela com vampiros de Tim Burton

Roteirista diz que vampiro de Johnny Depp surpreenderá pela ferocidade

Natália Bridi
14.02.2012, às 00H00
ATUALIZADA EM 04.01.2017, ÀS 18H03
ATUALIZADA EM 04.01.2017, ÀS 18H03

Seth Grahame-Smith, o autor de Abraham Lincoln: Vampire Hunter e Orgulho Preconceito e Zumbis, falou ao Badass Digest sobre Dark Shadows, filme que roteirizou para Tim Burton.

Dark Shadows

None

Segundo o escritor, "O tom do filme é novelístico. Tudo é aumentado e grandioso. Há um elemento absurdo. É muito engraçado. Não acho que as pessoas esperem que seja tão engraçado quanto é".

Ainda de acordo com Grahame-Smith, o filme também será uma surpresa quanto aos sustos: "É um filme censura 12 anos, então não há sangue, nem sustos barra pesada, mas existem alguns alguns momentos loucos do vampiro Barnabas (Johnny Depp) que vão surpreender as pessoas em termos de ferocidade".

Em Dark Shadows, novelão sobrenatural que o canal ABC exibiu nos EUA entre 1966 e 1971, acompanhamos a rotina da estranha família Collins, mudada quando Barnabas é despertado do seu caixão na cripta familiar. Mal suspeitam os Collins que Barnabas é um dos seus antepassados mais distantes, um vampiro de 175 anos que acorda sedento por sangue e morto de saudades do seu antigo amor, Josette.

A Warner Bros. lança o filme em 11 de maio.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.