Critics Choice Awards 2022 é adiado por aumento de casos de covid-19

Créditos da imagem: O logo do Critics Choice Awards (Reprodução)

Filmes

Notícia

Critics Choice Awards 2022 é adiado por aumento de casos de covid-19

Evento aconteceria em 9 de janeiro

Caio Coletti
22.12.2021
21h24
Atualizada em
13.01.2022
14h42
Atualizada em 13.01.2022 às 14h42

Critics Choice Awards 2022 não vai mais acontecer em 9 de janeiro, como estava inicialmente planejado - isso por conta do aumento de casos da covid-19 nos EUA, causado pela variante Omicron. A informação é da Variety.

"Após muita consideração e conversas honestas com os nossos parceiros da CW e da TBS [emissoras que transmitiram a premiação nos EUA], chegamos à conclusão que a única decisão prudente e responsável neste ponto é adiar a premiação", disse a organização do prêmio em um comunicado.

Ainda não há uma nova data para a premiação, mas o Critics Choice Awards ainda deve acontecer de forma presencial. "Estamos em contato regular com os oficiais de saúde pública e trabalho diligentemente para encontrar uma nova data", completou o texto.

Os indicados ao Critics Choice Awards 2022 foram revelados em duas levas durante o mês de dezembro. Nas categorias de televisão, os destaques foram Succession, Mare of Easttown, Evil Round 6 - veja a lista.

Já nas categorias de cinema, os filmes Amor, Sublime AmorBelfast lideraram as indicações, enquanto Duna, King Richard: Criando CampeãsO Beco do Pesadelo também se destacaram - confira.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.