Criadores de Stranger Things fecham com a Paramount, diz jornalista
Possibilidade de fazer filmes para o cinema foi o fator principal para o fechamento do negócio
Créditos da imagem: Reprodução
Segundo o jornalista Matthew Bellioni, os Irmãos Duffer, conhecidos por serem os criadores de Stranger Things, fecharam um acordo para deixar a Netflix e assinar com a Paramount. Fonte disseram ao jornalista que a principal motivação seria a possibilidade de fazer filmes para o cinema.
As negociações entre Matt e Ross Duffer com a Paramount começaram a ser ventiladas na última quinta-feira (14), com fontes do site Deadline revelando que as negociações incluiriam tanto produções para o streaming como também para o cinema, coisa que a dupla não conseguiu fazer na Netflix.
News: Duffers made their choice: They’re leaving Netflix for Paramount. The theatrical film component was the dealbreaker, per sources.
— Matthew Belloni (@MattBelloni) August 15, 2025
Agora, com o acordo findado, as fontes confirmaram que o fator principal da negociação, foi a possibilidade de fazer longas para o cinema. Durante seus 10 anos na Netflix, a dupla criativa por trás de Stranger Things ficou presa a série enquanto trabalhava para o serviço de streaming.
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
- Paramount+ | Garanta sua assinatura do streaming aqui
É bem provável que com a mudança para a Paramount, ambos consigam fazer outros projetos que não sejam de tão longo prazo.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários