Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Criadores de Stranger Things negociam para trocar Netflix pela Paramount

Dupla está familiarizada com o alto escalão atual da Paramount

Omelete
2 min de leitura
IP
14.08.2025, às 18H53.
Irmãos Duffer

Créditos da imagem: Reprodução

Segundo informações do Deadline, Paramount está conversando com os criadores de Stranger ThingsMatt Ross Duffer para tirá-los da Netflix e entrar para o portifólio do estúdio.

As fontes do Deadline comentaram que as negociações ainda estão sendo finalizadas e que a negociação ainda pode acabar dando em nada, contudo,  as fontes revelaram que as negociações incluiriam tanto produções para o streaming como também para o cinema, coisa que a dupla não conseguiu fazer na Netflix. 

Omelete Recomenda

A busca por talentos de alto nível marcaria o primeiro grande movimento de Cindy Holland, presidente de Direto ao Consumidor da Paramount, que, como chefe de séries originais em inglês da Netflix, apoiou Stranger Things.

Inclusive, os Duffers se reuniriam com dois executivos que foram fundamentais para a Netflix apostar neles e em seu drama sobrenatural dos anos 1980. "Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell apostaram muito em nós e em nossa série — e mudaram nossas vidas para sempre", disseram os Duffers em 2019, quando Stranger Things foi renovada para uma quarta temporada e eles assinaram um grande contrato com a plataforma de streaming.

Thunell agora é o presidente da Paramount TV Studios, cujo o foco será desenvolver e produzir séries para o streaming. Dado a familiaridade dos Irmãos Duffer com as pessoas no comando da empresa, pode ser que eles acabem realmente migrando de plataforma depois do encerramento de Stranger Things.  

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.