Michael B. Jordan em cena de Creed II

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Creed 3 | Michael B. Jordan faz treino intenso em vídeo no Instagram; veja

Ator prepara o corpo para estrelar e dirigir novo capítulo da saga de Adonis Creed

Eduardo Pereira
11.11.2021
21h28

O astro Michael B. Jordan, que irá atuar em Creed III à frente e também atrás das câmeras, como ator e diretor, aparece suando a camisa para retomar a forma física de um lutador profissional de boxe em um vídeo no Instagram. Na publicação, feita pelo personal trainer Corey Calliet, Jordan executa um treino funcional para braços e peito. Veja abaixo.

Lançado em 2015, Creed: Nascido para Lutar mostra a jornada de Adonis (Jordan), filho de Apollo Creed, ao ser treinado por Rocky (Sylvester Stallone). A sequência foi lançada três anos depois, mostrando Adonis enfrentando um antigo inimigo ligado ao passado de sua família.

Somados, os longas arrecadaram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais e apresentaram a franquia Rocky para uma nova geração. O terceiro filme sobre Adonis Creed contará com os retornos de Tessa Thompson Phylicia Rashad, além de B. Jordan, que desta vez também vai dirigir o título. Por outro lado, Stallone já confirmou que não participará da nova sequência. A novidade fica a cargo de Jonathan Majors (Loki), que viverá o proncipal antagonista da trama. 

Creed III está previsto para estrear dia 23 de novembro de 2022.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.