Creed II | 6 vezes que Michael B. Jordan mostrou seu lado Otaku

Filmes

Lista

Creed II | 6 vezes que Michael B. Jordan mostrou seu lado Otaku

Choro em Naruto, recomendação para amigos e mais

Fábio de Souza Gomes
25.01.2019
12h12
Atualizada em
25.01.2019
12h29
Atualizada em 25.01.2019 às 12h29

Michael B. Jordan nunca escondeu que é um grande fã de animes. O ator, que está em cartaz no cinema com Creed II, recentemente revelou que uma das cenas do filme foi inspirada em Dragon Ball Z e, por isso, juntamos alguns momentos onde o ator mostrou todo o seu amor pelo estilo de animação. 

Confira 6 momentos onde Michael B. Jordan revelou seu lado Otaku: 

Dragon Ball Z em Creed II

Recentemente, Michael B. Jordan explicou que uma cena em Creed II teve uma grande influência em Dragon Ball Z. “Acho que teve um momento em Creed II, durante minha cena de treino, onde eu caio no chão e meio que me levanto meio… Era o lendário levantar de Goku e Gohan. Tipo quando Gohan estava com o braço largado quando ele estava lutando com o Cell. Isso foi definitivamente motivado pelo anime” leia mais.

Seus animes favoritos

Durante a CCXP 2018, o ator fez um pequeno ranking dos seus animes favoritos recomendou para o público assistir clássicos antigos e recentes como One Punch-Man, Fullmetal Alchemist, Dragon Ball Z, Naruto, Bleach e One Piece.

Influenciando os amigos

Também durante a CCXP, Jordan revelou que é tão fã de anime que faz questão de apresentar os desenhos para seus amigos. O ator explicou que fez Florian Munteanu assistir One-Punch Man e que também está ensinando Tessa Thompson sobre a cultura de animes.  

Choro em Naruto

Em um vídeo recente revelado pela GQMichael B. Jordan revelou não apenas que Naruto Shippuden é seu anime favorito como também se emocionou com o final da animação. Meu anime favorito é Naruto Shippuden. Sou um fã há anos, desde que tinha 12, 13 anos. Eu literalmente assisti Sasuke e Naruto crescerem. No final de tudo, foi muito triste. Derrubei algumas lágrimas” leia mais.

Sonho de dublar um anime

O ator recentemente revelou o trailer de genLock, animação onde participou da dublagem. Jordan fez um post em seu Instagram onde falou sobre a importância de participar do anime. “Muito animado em mostrar para vocês o trailer final de genLock. Todos os meus verdadeiros seguidores/fãs sabem o quanto eu sou um fã de anime e esse programa realizou um dos meus grandes sonhos da vida que é dublar um personagem animado”.

Inspiração em Vegeta

Durante a divulgação de Pantera Negra um fã comparou o visual do vilão Killmonger com Vegeta de Dragon Ball Z. Em uma entrevista ao IGN, o ator falou sobre a comparação e, em tom bem humorado, falou que “talvez houvesse uma inspiração”.