Coringa | “Joaquim Phoenix está confortável no papel”, diz diretor
Todd Phillips afirma que reação de ator ao personagem é incomum
Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação
Selecionado para os Festivais de Veneza e Toronto, Coringa segue criando expectativas para seu lançamento, em outubro.
Diretor do filme, Todd Phillips contou um pouco sobre o trabalho de Joaquim Phoenix no filme (via The Playlist), dizendo que é incomum ver um ator entrar tão confortavelmente na cabeça do vilão.
Segundo o cineasta, a maior parte dos atores que interpretam o Palhaço do Crime precisam se envolver em escuridão, enquanto Phoenix compreendeu com facilidade a mente do personagem.
Todd ainda disse que seu objetivo quando estava fazendo o filme nunca foi puxar o ator para o mundo dos quadrinhos, mas levar as HQs para o mundo de Joaquim Phoenix.
O papel do Coringa ficou marcado nos cinemas desde a morte de Heath Ledger, que interpretou o vilão em O Cavaleiro das Trevas, de 2008, e morreu, vítima de uma overdose acidental, meses antes do lançamento do filme. Oito anos depois, Jared Leto teve comportamentos bizarros no set de Esquadrão Suicida, enviando presentes bizarros como camisinhas usadas e ratos vivos, assustando companheiros de elenco como Margot Robbie e Will Smith.
Coringa estreia em 3 de outubro no Brasil.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários