Ninguém esperava uma Arlequina tradicional em Coringa: Delírio a Dois, afinal, a franquia da DC ganhou contornos muito diferentes nas mãos de Todd Phillips. Fora do âmbito da expectativa geral, porém, estava uma Lady Gaga que “não sabe” cantar.
Em entrevista ao Omelete, a artista, que vive Lee na sequência, diz que “desaprendeu” a cantar para poder criar uma personagem totalmente nova. “Lee não é uma cantora, e isso foi essencial. Ela é muito diferente de Ally (de Nasce Uma Estrela). Minha voz é usada de formas diferentes, e muito de um jeito mais cru e natural. Ela é usada de um jeito que os meus fãs não estão acostumados a ouvir, e isso faz parte de um processo para criar uma personagem complexa como Lee”, revelou a atriz.
- Coringa 2 tem Arlequina bem diferente das anteriores: "É a versão de Gaga"
- Atuação de Lady Gaga explodirá cabeças, diz diretora de elenco
- Filme custou US$ 200 milhões para a Warner
Gaga também disse que a maneira como ela canta é influenciada pelo que os sonhos de Arthur Fleck, alter ego do Coringa, estão representando no momento. “Como existem esses números musicais, muitas vezes eu pensava, 'o que será que o Arthur gostaria de ouvir da Lee agora'? E isso também influenciou na forma que eu mudava minha voz”.
Além dos dois protagonistas, Joaquin Phoenix e Gaga, o novo longa também terá Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung no elenco.
Todd Phillips retorna para a direção e roteiro da sequência, trazendo consigo também o co-roteirista do primeiro Coringa, Scott Silver. Pouco se sabe sobre a trama do longa, além da ambientação no Asilo Arkham e a inclusão de elementos musicais.
A estreia de Delírio à Dois está marcada para 3 de outubro nos cinemas.