Cena de Coringa: Delírio a Dois

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Coringa 2 | Atuação de Lady Gaga explodirá cabeças, diz diretora de elenco

Continuação estreia em 3 de outubro

Omelete
2 min de leitura
06.07.2024, às 12H28.

Uma das grandes atrações de Coringa: Delírio a Dois, Lady Gaga foi alvo de novos elogios pela equipe do filme. Ao Deadline, a diretora de elenco da continuação, Francine Maisler, declarou que a atriz deve superar todas as expectativas do público.

"Ela está muito bem, ela vai explodir a cabeça de vocês", afirmou Maisler. A criativa também disse que Gaga não foi a sua escolha para o filme: "[A escolha] Foi de Todd Phillips, antes de mim. Mas ela está realmente surpreendente, e muito bem. Eu vi e fiquei muito surpresa".

Ainda sobre Gaga, Maisler disse: "Nós sabíamos o que ela podia fazer [como atriz] desde Nasce uma Estrela, mas eu pensei 'Bem, ali é o campo de jogo dela'. Era algo que ela podia fazer e fazer parecer real. Mas isso... cara, ela está muito bem. Joaquin [Phoenix] explode a sua cabeça, mas o fato dela conseguir acompanhar ele e ser real, ao invés de acabar jogada para fora da tela, por aquele papel e por aquela atuação, mostra que ela foi ótima".

Além de Lady Gaga como a nova versão da Arlequina e Joaquin Phoenix no personagem-título, o novo longa também terá Zazie Beetz, Brendan GleesonCatherine KeenerSteve Coogan e Ken Leung no elenco.

Todd Phillips retorna para a direção e roteiro da sequência, trazendo consigo também o corroteirista do primeiro CoringaScott Silver. Pouco se sabe sobre a trama do longa, além da ambientação no Asilo Arkham e a inclusão de elementos musicais.

A estreia de Delírio à Dois está marcada para 3 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.