Keanu Reeves em Constantine

Créditos da imagem: Warner/Reprodução

Filmes

Notícia

Keanu Reeves está tentando fazer Constantine 2, mas não pode garantir nada

Astro ainda está interessado em dar vida ao caçador de demônios

Omelete
1 min de leitura
30.03.2023, às 08H55

Em nova entrevista para o Comic Book MovieKeanu Reeves -- mais uma vez -- respondeu sobre um assunto que todos querem saber: o paradeiro de Constantine 2. De acordo com o astro, ele e os nomes envolvidos estão tentando, mas ainda não há nada garantindo.

"Espero que eu consiga fazer, mas ainda não sei", finalizou. 

Anteriormente, Reeves já admitiu que chegou a conversar com James Gunn, o novo chefão da DC, sobre a possibilidade de retomar a história do caçador de demônios, mas sem muitas novidades para além do básico: "Sim, conversei com James Gunn sobre isso, e espero muito que aconteça".

Lançado em 2005, o Constantine trazia inúmeras mudanças em relação ao personagem criado por Alan Moore, o exorcista mais famoso do universo DC.

Isso não impediu o filme de conquistar US$ 230 milhões nas bilheterias mundiais e uma legião de fãs nos anos seguintes. Reeves já havia revelado interesse em voltar a viver o exorcista inúmeras vezes antes.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.