Filmes

Notícia

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola ganha cartaz teaser e data de estreia

Filme está entre as atrações da Paris Filmes na CCXP

Natália Bridi
22.11.2016, às 13H33
ATUALIZADA EM 22.11.2016, ÀS 14H40
ATUALIZADA EM 22.11.2016, ÀS 14H40

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, filme que vai adaptar o livro do comediante/apresentador Danilo Gentili, ganhou o seu primeiro cartaz teaser:

O longa traz os jovens atores Bruno Munhoz e Daniel Pimentel como os estudantes Bernardo e Pedro, respectivamente, que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, e a falta de propósito em cumprir todas as normas de uma escola que adota medidas cada vez mais politicamente corretas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Após momentos de frustração, Pedro encontra no banheiro do colégio um diário contaminado com dicas para instaurar o caos na escola sem ser notado. Joana FommRaul GazollaMoacyr FrancoRogério Skylab e Danilo Gentili também estão no elenco.

Fabrício Bittar dirige e escreve o roteiro junto com Gentili e André Catarinacho. Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola chega aos cinemas em 6 de abril. 

Carlos Villagrán, o Quico do seriado Chaves, estará na CCXP para falar do filme - saiba mais

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.