Colman Domingo e Nat King Cole (Reprodução)

Créditos da imagem: Colman Domingo e Nat King Cole (Reprodução)

Filmes

Notícia

Colman Domingo vai estrelar e dirigir cinebiografia de Nat King Cole

Ator foi indicado ao Oscar 2024 por sua performance em Rustin, da Netflix

Omelete
1 min de leitura
26.01.2024, às 10H46
ATUALIZADA EM 02.02.2024, ÀS 08H49
ATUALIZADA EM 02.02.2024, ÀS 08H49

Colman Domingo, indicado ao Oscar 2024 pela cinebiografia Rustin, já está bolando sua próxima investida no subgênero: segundo a Variety, ele vai interpretar o cantor Nat King Cole em uma biopic.

Além de estrelar o filme, Domingo escreveu o roteiro e deve fazer sua estreia na cadeira de diretor. O ator disse à Variety que já trabalha há alguns anos no projeto.

Fã confesso do cantor, Domingo já abordou a vida de Cole ao coescrever uma peça de teatro intitulada Lights Out, que imaginava o que se passava pela cabeça do músico durante as gravações do seu especial de Natal de 1957 - o primeiro na TV estadunidense a ter um apresentador negro.

Nat King Cole foi um dos entertainers mais populares do século XX nos EUA, arquivando sucessos como "Unforgettable", "Smile", "Mona Lisa" e "Embeaceable You" nas paradas. Também foi ator, aparecendo em filmes como Istanbul (1957) e Lamento Negro (1958).

Cole morreu em 1965, deixando cinco filhos, incluindo a cantora Natalie Cole e a atriz Carole Cole.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.