Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (12/10/2017)

Logan Lucky é o destaque da semana

11.10.2017, às 20H54.
Atualizada em 19.10.2017, ÀS 14H03

Confira agora os filmes que chegam às telas em 12 de outubro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Logan Lucky - Roubo em Família

Dois irmãos planejam um assalto durante uma corrida de NASCAR, na Carolina do Norte.

Comédia, Ação - (Logan Lucky) EUA, 2017. Direção: Steven Soderbergh. Elenco: Channing Tatum, Adam Driver, Riley Keough. Duração: 119 min. Classificação: 12 anos.

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola

Pedro e Bernardo são estudantes e enfrentam as tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola. Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno.

Comédia - Brasil, 2017. Direção: Fabrício Bittar. Elenco: Danilo Gentili, Bruno Munhoz, Daniel Pimentel. Duração: 103 min. Classificação: 14 anos.

Detroit em Rebelião

Longa focado na onda de protestos realizada em Detroit, no ano de 1967, quando a população local se revoltou com uma operação policial não autorizada. 

Suspense, Drama Histórico - (Detroit) EUA, Canadá, 2017. Direção: Kathryn Bigelow. Elenco: John Krasinski, John Boyega, Anthony Mackie. Duração: 143 min. Classificação: 16 anos.

Entre Irmãs

Nos anos 1920, duas irmãs separadas pelo destino enfrentam o preconceito e o machismo, uma por parte da alta sociedade na cidade grande, e a outra de um grupo de renegados no interior. Apesar da distância, elas sabem que uma só tem a outra no mundo e cada uma, à sua maneira, vai se afirmar de forma surpreendente.

Drama - Brasil, 2017. Direção: Breno Silveira. Elenco: Nanda Costa, Marjorie Estiano, Júlio Machado. Duração: 160 min. Classificação: 14 anos.

A Morte Te Dá Parabéns

Uma mulher é assassinada e fica presa entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressucitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crime. Só quando ela compreender o que causou sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico.

Terror - (Happy Death Day) EUA, 2017. Direção: Christopher B. Landon. Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Ruby Modine. Duração: 94 min. Classificação: 14 anos.

As Aventuras do Capitão Cueca - o Filme

Duas crianças hipnotizam o malvado diretor da escola onde estudam e transformam-o no personagem de suas histórias em quadrinhos, o bondoso e elástico Capitão Cueca.

Animação, Comédia - (Captain underpants: The First Epic Movie) EUA, 2016. Direção: David Soren. Elenco: Kevin Hart, Ed Helms, Thomas Middleditch. Duração: 142 min. Classificação: Livre.

El Amparo

Em 1988, na cidade de El Amparo, fronteira com a Colômbia, dois pescadores sobrevivem a um ataque armado nos canais do rio Arauca, no qual 14 de seus companheiros morreram. O Exército venezuelano os acusa de serem guerrilheiros e tenta tirá-los da prisão onde estão sob custódia de um policial e de um grupo de moradores locais que impedem que os levem dali. Ambos dizem que são simples pescadores, mas a pressão para eles reproduzirem a versão oficial é grande.

Drama - (El Amparo) Venezuela, Colômbia, 2017. Direção: Rober Calzadilla. Elenco: Vicente Quintero, Giovanny García, Vicente Peña. Duração: 96 min. Classificação: 12 anos.

Garoto Fantasma

O filme conta a história de Leo, um jovem com uma misteriosa doença que o transforma em um “garoto fantasma”, que consegue sair do próprio corpo e explorar a cidade de Nova York. Enquanto está no hospital, ele fica amigo de Alex, um policial ferido durante a tentativa de capturar um bandido que assumiu o controle da energia da cidade, colocando a metrópole no caos. Juntos eles vão tentar salvar Nova York da destruição.

Animação - (Phantom Boy) França, Bélgica, 2015. Direção: Alain Gagnol, Jean-Loup Felicioli. Elenco: Édouard Baer, Jean-Pierre Marielle, Audrey Tautou. Duração: 84 min. Classificação: 10 anos.

A Menina Índigo

Sofia é uma criança diferente, que adora pintar e desenvolveu o dom de curar enfermidades. Quando um jornalista sensacionalista descobre seus poderes, a notícia se espalha e obriga os pais separados da menina a se unirem em seu auxílio.

Drama - Brasil, 2016. Direção: Wagner de Assis. Elenco: Priscila Assum, Letícia Braga, Paulo Figueiredo. Duração: 99 min. Classificação: Livre.

O Advogado

Sem clientes, amigos e nem sequer um diploma, Song Woo-suk pelo menos tem um bom olho para os negócios, e, assim, consegue se tornar um dos mais bem sucedidos advogados tributaristas da cidade. No entanto, ele começa a questionar seus valores quando se envolve no caso de estudantes detidos pela polícia sob falsas acusações.

Drama - (Byeon-ho-in) Coreia do Sul, 2017. Direção: Yang Woo-Seok. Elenco: Song Kang-ho, Kim Young-ae, Oh Dal-Su. Duração: 127 min. Classificação: 14 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.