Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (03/11/2016)

Doutor Estranho e A Luz Entre Oceanos chegam aos cinemas

03.11.2016, às 11H08.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 10H36

Confira agora os filmes que chegam às telas em 03 de novembro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

None

Doutor Estranho

Um cirurgião com sua carreira destruída, volta a ter vontade de viver depois que um feiticeiro o treina para defender o mundo do mal.

Ação - (Doctor Strange) EUA, 2016. Direção: Scott Derrickson. Elenco: Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams. Duração: 134 min. Classificação: 12 anos.

A Luz Entre Oceanos

Um faroleiro e sua mulher econtram um barco à deriva onde vivem, na costa da Austrália. Dentro dele, um corpo adulto decomposto e uma criança de dois meses de idade que eles resolvem criar. Baseado no romance homônimo de M. L. Stedman.

Drama - (The Light Between Oceans) EUA, 2015. Direção: Derek Cianfrance. Elenco: Alicia Vikander, Michael Fassbender, Rachel Weisz. Duração: 130 min. Classificação: 12 anos.

Indignação

1951, e entre os recém chegados à Universidade Winesburg em Ohio estão o filho de um açougueiro kosher de New Jersey e a brilhante e linda filha de um ex-aluno. Por um breve momento, suas vidas convergem neste emocionante filme baseado no livro homônimo de Philip Roth.

Drama - (Indignation) EUA, 2016. Direção: James Schamus. Elenco: Logan Lerman, Sarah Gadon, Tracy Letts. Duração: 110 min. Classificação: 14 anos.

Canção da Volta

Eduardo  e Julia se amam, mas lutam pra sobreviver a uma tempestade. Dois filhos, a sombra do ciúme e o fantasma de uma tentativa de suicídio conduzem o dia-a-dia do longo casamento.

Drama - Brasil, 2016. Direção: Gustavo Rosa de Moura. Elenco: João Miguel, Marina Person, Francisco Miguez. Duração: 98 min. Classificação: 14 anos.

Intruso

Uma família é obrigada a receber em casa um visitante desconhecido. Todos tentam manter suas vidas normalmente mas a chegada desse hóspede exige que certas regras sejam seguidas. Ninguém pode deixar a casa. Os membros da família que quebram as regras são punidos e ninguém pode ajudá-los.

Suspense - Brasil, 2016. Direção: Paulo Fontenele. Elenco: Eriberto Leão, Danton Mello, Juliana Knust. Duração: 80 min. Classificação: 12 anos.

Magal e os Formigas

A história de João, um aposentado de mal com a vida, que além de viver reclamando divide todo seu tempo entre o trabalho e o vício em loteria. Após uma espécie de delírio, João começa a receber visitas sobrenaturais do músico Sidney Magal que com todo seu carisma e humor, prova para João que desfrutar o presente é a solução dos seus problemas.

Comédia - Brasil, 2016. Direção: Newton Cannito. Elenco: Sidney Magal, Norival Rizzo, Imara Reis. Duração: 90 min. Classificação: 12 anos.

Curumim

Últimos momentos de vida de Marco Archer – conhecido como Curumim nas comunidades do surfe e da asa-delta –, o primeiro brasileiro capturado pela polícia tailandesa a ser condenado à pena de morte por tráfico de drogas. 

Documentário - Brasil, 2016. Direção: Marcos Prado. Duração: 106 min. Classificação: a definir.

Cinema Novo

Um ensaio poético que investiga um dos principais movimentos cinematográficos latino-americanos, através do pensamento e fragmentos de filmes dos seus principais autores. . 

Documentário - Brasil, 2016. Direção: Eryck Rocha. Duração: 90 min. Classificação: 12 anos.

13 Minutos

Uma biografia de Georg Elser, o homem que tentou matar Adolf Hitler. Em 8 de novembro de 1939, Elser implantou uma bomba atrás de um púlpito usado por Hitler, em Munique. Mas o Führer deixou o local mais cedo que o esperado, contrariando o plano que poderia ter evitado a Segunda Guerra Mundial.

Drama - (Elser: Er hätte die Welt verändertAlemanha, 2015. Direção: Oliver Hirschbiegel. Elenco: Christian Friedel, Katharina Schüttler, Burghart Klaußner. Duração: 110 min. Classificação: 14 anos.

Cícero Dias, o Compadre de Picasso

A trajetória artística e pessoal do pintor pernambucano Cícero Dias, um dos nomes mais significativos do movimento modernista brasileiro.

Documentário - Brasil, 2016. Direção: Vladimir Carvalho. Duração: 79 min. Classificação: 10 anos.

Estranhos no Paraíso

Willie é um imigrante húngaro que vive em Nova York. Quando ele recebe a visita inesperada de sua prima Eva, que acabou de chegar de Budapeste e está a caminho de Cleveland para morar com a tia, Willie a trata com total hostilidade e indiferença. Mas um ano depois, Willie e seu melhor amigo Eddie decidem visitar Eva. Os três decidem então partir juntos em uma viagem de Clevaland a Miami.

Drama - (Stranger than Paradise) Alemanha, EUA, 1984. Direção: Jim Jarmusch. Elenco: John Lurie, Eszter Balint, Richard Edson. Duração: 90 min. Classificação: 12 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.