Christopher Nolan (Oppenheimer) rasgou elogios para a performance de Taylor Swift - The Eras Tour Concert Film nas telonas. Após o longa sobre a turnê da cantora arrecadar US$123,5 milhões ao redor do mundo em seus primeiros dias em cartaz, o diretor afirmou que o projeto é uma lição sobre o poder do cinema.
"Taylor Swift está prestes a dar uma lição aos estúdios, porque o filme-concerto dela não está sendo distribuído pelos estúdios. [O filme] está sendo distribuído pela proprietária do cinema, a AMC, e vai gerar uma enorme quantidade de dinheiro. É uma lição valiosa sobre o poder do cinema", disse Nolan em evento realizado na CUNY Graduate Center (via IndieWire).
"E é isso, é um formato, é uma forma de ver as coisas e compartilhar histórias, ou compartilhar experiências que são incrivelmente valiosas. E se eles [os estúdios] não quiserem, alguém o fará. Então essa é apenas a verdade", completou.
Com 168 minutos de duração, o documentário registrando shows da turnê será lançado nos cinemas estadunidenses a partir de 13 de outubro. O anúncio do lançamento causou um rebuliço nos cinemas dos EUA — gerando até o adiamento de Exorcista: O Devoto.
Swift desembarca no nosso país em novembro, com três datas no Rio de Janeiro (dias 17, 18 e 19) e três datas em São Paulo (24, 25 e 26). Todos os ingressos estão esgotados.
Taylor Swift - The Eras Tour Concert Film estreia no Brasil em 3 de novembro, e já tem entradas à venda nas principais redes de cinema.
A seguir, relembre a trajetória de Taylor Swift no nosso Retrato:
*****
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!