Taylor Swift

Créditos da imagem: Reprodução

Música

Notícia

Taylor Swift se torna a 1ª mulher a bater 100 mi de ouvintes mensais no Spotify

Cantora está na segunda posição do ranking geral da plataforma, ficando apenas atrás de The Weeknd

Omelete
2 min de leitura
29.08.2023, às 20H53
ATUALIZADA EM 31.08.2023, ÀS 10H07
ATUALIZADA EM 31.08.2023, ÀS 10H07

Prestes a desembarcar no Brasil para a The Eras Tour, Taylor Swift acaba de se tornar a primeira cantora da história a atingir 100 milhões de ouvintes mensais no Spotify. A plataforma divulgou a novidade nesta terça-feira (29) pela redes sociais, veja: 

"Comportamento de rainha. Em 29 de agosto, Taylor Swift se tornou a primeira artista feminina na história do Spotify a atingir 100 milhões de ouvintes mensais", diz o texto que acompanha a imagem publicada.

The Weeknd ocupa o primeiro lugar de ouvintes mensais no aplicativo, com mais de 110 milhões. Ele ultrapassou os 100 milhões, estabelecendo o recorde no Spotify, em fevereiro. Bad Bunny ocupa o terceiro lugar com 80 milhões, seguido por Ed Sheeran com 77 milhões.

Recentemente, a cantora lançou regravações dos seus álbuns, como Speak Now, Fearless e Red. A turnê The Eras Tour passa pelo Brasil em novembro, com três datas em São Paulo e três no Rio de Janeiro. Todos os ingressos estão esgotados.

A seguir, relembre a trajetória de Taylor Swift no nosso Retrato: 

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.