Christian Bale em O Pálido Olho Azul (Reprodução)

Créditos da imagem: Christian Bale em O Pálido Olho Azul (Reprodução)

Filmes

Notícia

Christian Bale será o monstro de Frankenstein em filme de Maggie Gyllenhaal

Ator reclamou de ter que raspar a cabeça para filme o novo longa

Omelete
2 min de leitura
09.02.2024, às 21H04

Mais uma transformação na carreira de Christian Bale! Dessa vez, o astro de Hollywood terá apenas que raspar a cabeça para viver o monstro de Frankenstein no filme de Maggie Gyllenhaal (A Filha Perdida).

O filme da Warner Bros. ainda não tem título, mas deve iniciar as filmagens nas próximas semanas, segundo as queixas de Bale. “Tenho que raspar minha cabeça na próxima semana [para um filme]”, disse ele, se referindo ao longa [via THR].

Ele continua: “Pedi a eles que, por favor, me deixassem adiar isso, mas todos diziam: 'O que há de errado com Bale? O que há com ele? Eu disse: 'Deixe-me terminar a inauguração e depois irei me juntar a você'”. A inauguração a que Bale se refere é um conjunto de 12 casas que ele está construindo para que irmãos adotivos possam crescer juntos.

O último trabalho de Christian Bale diante das câmeras foi em O Pálido Olho Azul, onde ele interpretou um detetive contratado para investigar, com muita discrição, o terrível assassinato de um dos cadetes da Academia Militar de West Point. No entanto, o código de silêncio dos cadetes se mostra um obstáculo incontornável para a investigação, fazendo com que o detetive peça a ajuda de um dos alunos da academia: um jovem que entraria para a história como Edgar Allan Poe.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.