Quarteto Fantastico

Créditos da imagem: Marvel Studios

Filmes

Notícia

Marvel procura diretor grande para comandar filme do Quarteto Fantástico

Fonte diz que o estúdio não deve anunciar um nome tão cedo

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
02.06.2022, às 09H21
ATUALIZADA EM 27.06.2022, ÀS 08H53
ATUALIZADA EM 27.06.2022, ÀS 08H53

Durante o Disney Investor Day 2020, foi anunciado que Jon Watts estaria presente no novo Quarteto Fantástico da Marvel Studios. No entanto, o cineasta anunciou que não faria mais parte do projeto em abril de 2021, e logo o filme não contou com mais novidades sobre seu desenvolvimento.

A novidade da vez é novo relato de Justin Kroll, jornalista do DEADLINE, que afirma que o novo diretor do filme não deve ser anunciado tão cedo. "Uma fonte diz que não espera que [a vaga] seja preenchida tão cedo, pois eles não estão nem perto de reduzir a longa lista de candidatos: 'Eu ficaria chocado se uma escolha for feita antes do dia do trabalho'.", publicou. Nos EUA, a data é comemorada em setembro. 

Kroll ainda afirma que Kevin Feige, o chefão da Marvel, está a procura de "grandes nomes" para comandar o novo longa. "Embora nenhum nome tenha aparecido, várias fontes dizem que, embora seja uma grande mistura de candidatos, Feige e companhia estão apostando muito em alguns grandes nomes", menciona.

Ele finaliza: "Uma fonte próxima ao processo [disse]: 'Kevin não quer supervisionar toda a filmagem depois de não ter se preocupado com isso com Raimi, ele está muito disposto a ter mesmo resultado com esse filme'."

A thread você confere na íntegra abaixo, em inglês:

A "demora" para anunciar um novo diretor a Quarteto Fantástico pode ser uma boa notícia para os fãs, mas também algo que exige muita paciência do público: embora exista uma vontade de fazer um bom trabalho com um grande nome do cinema, quanto mais tempo o estúdio levar para encontrar um cineasta, mais tempo o elenco e nomes envolvidos na produção demorarão para serem anunciados.

''

Vale lembrar que esta não é a primeira tentativa de levar a equipe de heróis aos cinemas. Os personagens já ganharam duas versões nos cinemas, feitas pela Fox: uma em 2005, com Chris Evans, Jessica Alba, Ioan Gruffudd Michael Chiklis no elenco; e outra em 2015, com Kate MaraMichael B. Jordan, Miles Teller e Jamie Bell.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.