Documentário sobre a trajetória do vocalista do Charlie Brown Jr ficou em primeiro lugar em seu final de semana de estreia

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Chorão: Marginal Alado estreia no topo das plataformas digitais do Brasil

Documentário sobre a trajetória do vocalista do Charlie Brown Jr ficou em primeiro lugar em seu final de semana de estreia

Gabriel Avila
12.04.2021
19h57

Chorão: Marginal Alado foi o filme mais visto no Brasil em seu final de semana de estreia. O documentário, que conta a história do vocalista do Charlie Brown Jr., superou longas indicados ao Oscar em plataformas digitais como NOW, Google Play, iTunes e Youtube Filmes. 

Vencedor do prêmio de melhor documentário nacional no voto popular na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2019, Chorão: Marginal Alado chega às principais plataformas de VOD nesta quinta-feira (8). Confira a sinopse:

"Depoimentos, imagens inéditas de acervo pessoal e imagens de arquivo compõem o documentário de longa-metragem 'Chorão: Marginal Alado', que percorre a trajetória de um dos mais importantes rockstars do país. Desde os anos 1990, quando sua banda Charlie Brown Jr. lançou o primeiro álbum e despontou nas rádios, Chorão viveu décadas intensas de sucesso nacional e internacional repletas de polêmicas, até a morte precoce, por overdose, em 2013".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.