Filmes

Notícia

Chorão: Marginal Alado | Veja os primeiros 10 minutos do doc com o Omelete

Diretor Felipe Novaes revelará ao público trechos inéditos do filme para celebrar o aniversário do frontman do Charlie Brown Jr em Watch Party nesta sexta (9)

Mariana Canhisares
06.04.2021
15h09
Atualizada em
09.04.2021
22h41
Atualizada em 09.04.2021 às 22h41

O Omelete, em parceria com a O2 Play e a Bravura, realiza nesta sexta-feira (9) uma Watch Party do documentário Chorão: Marginal Alado para homenagear o frontman do Charlie Brown Jr, que completaria 51 anos em 2021. Os apresentadores Load Comics e Mariana Canhisares assistirão com o público aos primeiros 10 minutos do filme na companhia do diretor Felipe Novaes, que vai revelar os bastidores do projeto e responder perguntas dos fãs. A live começa às 20h, no canal do Youtube do Omelete.

Vencedor do prêmio de melhor documentário nacional no voto popular na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2019, Chorão: Marginal Alado chega às principais plataformas de VOD nesta quinta-feira (8). Confira a sinopse:

"Depoimentos, imagens inéditas de acervo pessoal e imagens de arquivo compõem o documentário de longa-metragem 'Chorão: Marginal Alado', que percorre a trajetória de um dos mais importantes rockstars do país. Desde os anos 1990, quando sua banda Charlie Brown Jr. lançou o primeiro álbum e despontou nas rádios, Chorão viveu décadas intensas de sucesso nacional e internacional repletas de polêmicas, até a morte precoce, por overdose, em 2013".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.