Irmãos Russo mostram novo visual de Tom Holland em Cherry

Créditos da imagem: Cherry/Divulgação

Filmes

Notícia

Cherry | Irmãos Russo mostram novo visual de Tom Holland no filme

Ator é assaltante no longa dos diretores de Vingadores

Pablo Raphael
04.03.2020
18h40
Atualizada em
04.03.2020
19h09
Atualizada em 04.03.2020 às 19h09

Cherry, o novo filme dos irmãos Anthony e Joe Russo (Vingadores: Ultimato) ganhou uma nova imagem. Tirada na ilha de edição, a foto apresenta um novo visual de Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa), que interpreta um ladrão de banco. Confira:

Em Cherry, Tom Holland é Nico Walker, um ex-militar que se torna assaltante para bancar seu vício em drogas. Mais distante do Amigão da Vizinhança, impossível. O elenco conta ainda com Ciara Bravo, Bill Skarsgard, Jack Reynor, Forrest Goodluck, Jeffrey Wahlberg, Michael Gandolfini e Kyle Harvey.

Escrito e baseado na história real de Nico Walker, o livro ganhará roteiro de Jessica Goldberg para às telas. Na trama, um jovem se casa com sua namorada de colégio antes de entrar para o exército e partir para o Iraque. Médico de guerra, ele não está preparado para a realidade cruel que lhe aguarda ou os vícios de seus soldados colegas, que fumam, cheiram, abusam de analgésicos e pornografia e são frequentemente feridos.

Quando retorna para casa, seu estresse pós-traumático pesa e ele rapidamente se torna drogado e endividado. O soldado sente alívio ao roubar bancos, o que lhe retorna o sentimento de foco e o faz sentir a pressão das situações de combate. Walker roubou até US$ 40 mil e foi preso em 2011, com sentença até 2020. Cherry estreou na lista de mais vendidos do The New York Times em 14º lugar.

Ainda sem data de estreia definida, Cherry é previsto para 2020.