Uncharted

Créditos da imagem: Naughty Dog/Divulgação

Filmes

Notícia

Uncharted é uma história de origem para os games, diz Tom Holland

Ator conta o que achou do roteiro mais recente do longa

Pablo Raphael
17.02.2020
14h02
Atualizada em
17.02.2020
14h31
Atualizada em 17.02.2020 às 14h31

Tom Holland acredita que Uncharted, adaptação do videogame em que viverá o herói Nathan Drake, oferecerá algo único no gênero: uma história de origem para os jogos. “É um dos melhores roteiros que já li”, disse o ator ao IGN, falando sobre a versão mais recente da trama.

Ele salta das páginas. Acredito que Uncharted oferece algo que a maioria dos filmes de video game não traz, que é uma história de origem para os jogos. Assim, se você jogou os games, você não viu o que acontecerá no filme. E se você não jogou, você vai aproveitar o filme porque são informações que todo mundo receberá ao mesmo tempo”.

Uncharted estava programado para o dia 18 de dezembro de 2020, e foi movida para 5 de março de 2021. O filme segue sem diretor desde que Travis Knight abandonou o projeto em dezembro de 2019. O próximo cotado para assumir a vaga é Ruben Fleischer, de Zumbilândia 2, mas ele ainda não foi confirmado no projeto.

O filme de Uncharted passa por um ciclo de atrasos e troca de diretores há algum tempo, mas a Sony já prometeu que o longa está em "desenvolvimento avançado". Considerando que, até o momento, não há qualquer notícia sobre as filmagens, fica bem difícil acreditar nesse status.

A adaptação live-action dos games da Naughty Dog mostrará os primeiros dias de Nathan Drake (Tom Holland) e não deve seguir nenhuma história mostrada nos jogos. Anteriormente, Bryan Cranston foi cotado para um papel importante, ainda não revelado.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.