Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Charlie Sheen é novamente acusado de abusar de Corey Haim em documentário

Nova denúncia foi feita por Corey Feldman em (My) Truth

PR
10.03.2020, às 16H07.
Charlie Sheen é acusado de abusar de Corey Haim em documentário

Créditos da imagem: Lucas/Reprodução

O ator Corey Feldman acusou Charile Sheen de ter estuprado Corey Haim durante as filmagens de Lucas - A Inocência do Primeiro Amor, em 1986. A denúncia foi feita no documentário (My) Truth: The Rape of Two Coreys ("Minha Verdade: O Estupro dos Dois Coreys", em tradução livre), no qual o ator lista os homens que abusaram sexualmente dele e de Haim quando eram astros-mirins.

Segundo a Entertainment Weekly, no documentário Feldman narra chorando o momento em que Haim lhe contou em detalhes como foi estuprado por Sheen, em plena luz do dia, no set de filmagem.

Omelete Recomenda

Também são citados os atores Jon Grisson e Dominick Brascia. Em 2017, Sheen foi acusado por Brascia de ter estuprado Corey Haim durante as filmagens de Lucas - Sheen tinha 19 anos e Haim, 13. A denúncia foi feita pelo ator em uma entrevista ao Esquire. Sheen negou as acusações e processou a revista. Haim faleceu de pneumonia em 2010, aos 38 anos.

Corey Haim era um ícone dos anos 1980, tendo estrelado filmes como Sem Licença Para Dirigir, Os Garotos Perdidos, O Limite do Terror e De Médico e Louco Todo Mundo Tem um Pouco.

Assédio em Hollywood

2017 foi marcado por diversas denúncias, que começaram com acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Depois disso, vários outros casos vieram à tona, incluindo o de Kevin Spacey, que foi demitido de House of Cards depois disso.

No primeiro dia de 2018, 300 mulheres que trabalham em Hollywood, incluindo atrizes, diretoras, roteiristas e produtoras, formaram o Time’s Up, uma iniciativa para lutar contra o assédio sexual na indústria do audiovisual e também em áreas de trabalho manual, como mecânica, construção, etc.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.