Chadwick Boseman é homenageado com prédio em faculdade onde estudou

Créditos da imagem: Chadwick Boseman ganha homenagem na Universidade de Howard (Reprodução/Instagram)

Filmes

Notícia

Chadwick Boseman é homenageado com prédio em faculdade onde estudou

O astro de Pantera Negra se formou na Universidade de Howard em 2000

Caio Coletti
04.09.2021
17h16
Atualizada em
04.09.2021
17h59
Atualizada em 04.09.2021 às 17h59

Universidade de Howard renomeou um prédio da sua faculdade de Belas Artes em homenagem a Chadwick Boseman, o astro de Pantera Negra, que se formou na instituição no ano de 2000. A nova fachada do edifício foi revelada pela universidade no Instagram - veja abaixo.

"[Chadwick Boseman] foi um ícone por si próprio, e deixou um imenso legado para a próxima geração. Obrigado, Sr. Boseman", escreveu o perfil oficial da Universidade de Howard.

Além da homenagem no prédio da instituição, Boseman deve batizar um programa de bolsas em Howard, fundado pela Disney e por seu presidente executivo, Bob Iger.

Ao The Washington Post, o presidente da universidade, Wayne A.I. Frederick, revelou que o ator estava prestes a entrar para a diretoria da instituição e ainda preparava uma série de aulas em vídeo exclusiva para os alunos de Howard quando morreu, em agosto de 2020, aos 43 anos.

"Estávamos muito animados com os planos que ele tinha. Essa homenagem é a coisa certa a se fazer. O amor de Chadwick pela Universidade de Howard era sincero - e, embora ele não tenha vivido para ver seus planos se realizarem, é minha honra poder me certificar de que o legado dele continue vivo", comentou.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.