Filmes

Notícia

Caso Richthofen deve ganhar um terceiro filme, diz jornal

A ideia é manter o elenco original

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
19.05.2022, às 18H42

O Caso Richthofen deve ganhar mais um terceiro filme, após A Menina Que Matou os Pais O Menino que Matou Meus Pais. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a ideia é manter o elenco dos dois primeiros filmes, com parte dos atores já negociando para retornar às telas.

O relato da coluna ainda revela que a ideia de enredo para o novo capítulo é mostrar o que ocorreu entre o crime e o início do julgamento julgamento, durante quatro anos. 

A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais têm direção de Mauricio Eça (Apneia e Carrossel) e roteiro assinado por Ilana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Montes, escritor brasileiro de literatura policial.

O elenco traz ainda Allan Souza Lima, Kauan CeglioLeonardo MedeirosVera ZimmermannAugusto MadeiraDebora DubocMarcelo VárzeaFernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth. Para o papel de Suzane, Carla Diaz afirmou que se inspirou em produções como Laranja Mecânica e O Silêncio dos Inocentes.

Ambos filmes estão disponíveis no Prime Video.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.