Casa Gucci | Lady Gaga "viveu como Patrizia Reggiani por 1 ano e meio"

Créditos da imagem: Lady Gaga em cena de Casa Gucci (Reprodução)

Filmes

Notícia

Casa Gucci | Lady Gaga "viveu como Patrizia Reggiani por 1 ano e meio"

Atriz não abandonou sotaque ou maneirismos da personagem nem mesmo fora do set

Caio Coletti
02.11.2021
17h43

Lady Gaga contou à Vogue UK como conseguiu mergulhar no papel de Patrizia Reggiani, a mandante do assassinato do herdeiro Maurizio Gucci, em Casa GucciNa entrevista, a atriz indicada ao Oscar revelou que viveu um ano e meio na pele de Patrizia, sem abandonar seu sotaque e maneirismos nem mesmo fora do set.

"Sendo totalmente honesta: vivi como ela por um ano e meio, e falei com o sotaque 24 horas por dia por nove meses desse tempo. Fora da câmera, nunca voltava a ser eu, me segurava a ela. Tanto que não conseguia recuperar o sotaque quando estava loira, então pintei meu cabelo", contou.

Gaga ainda disse que a decisão mergulhar na mentalidade de Reggiani trouxe consequências psicológicas. "Eu comecei a viver de uma forma em que todas as coisas para as quais eu olhasse, tudo o que eu tocasse, precisava ser convertido em dinheiro", comentou ela.

"Eu tive algumas dificuldades no final das gravações. Ficava no meu hotel durante todo o meu tempo 'livre', falando e me comportando como ela. Me lembro de sair para dar uma caminhada no final das filmagens, e eu tinha passado dois meses trancada no hotel, então entrei em pânico. Achei que estava no set", completou.

O filme de Ridley Scott (Perdido em Marte) conta a história de como Reggiani (Gaga), ex-mulher de Gucci (Adam Driver), planejou matar o marido, neto do renomado estilista Guccio Gucci. Na vida real, Reggiani foi condenada a 26 anos de prisão após julgamento em 1998. 

Casa Gucci conta ainda com Salma Hayek, Jared LetoAl Pacino Jeremy Irons no elenco. O lançamento está previsto para 24 de novembro de 2021.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.