Filmes

Notícia

Capitã Marvel fará parte da equipe militar Starforce

Entertainment Weekly divulgou detalhes sobre a história do filme

Camila Sousa
05.09.2018
14h17
Atualizada em
26.09.2018
13h51
Atualizada em 26.09.2018 às 13h51

A Entertainment Weekly divulgou detalhes sobre a trama de Capitã Marvel. O site explica que a personagem já começa o filme tendo seus poderes e está tentando conciliar essas habilidades com suas falhas como humana.

Capitã Marvel na EW
Capitã Marvel/EW/Chuck Zlotnick/Marvel Studios/Divulgação

Ela deixa a Terra para entrar na equipe militar de elite Starforce no planeta Hala, liderada pelo personagem enigmático de Jude Law. Também fazem parte da equipe Korath (Djimon Hounsou) e Minn-Erva (Gemma Chan). Mas ela volta ao planeta natal para lidar com questões sobre seu passado.

"Esses poderes extraordinários que ela tem, ele os vê como um tipo de benção e algo que ela precisa aprender a controlar. Esse tema está em todo o filme: o elemento de aprender a controlar as emoções e usar os poderes com sabedoria", afirmou Jude Law ao site.

Capitã Marvel tem Brie Larson no papel principal e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Anna Boden Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores.

O lançamento de Capitã Marvel é previsto para 7 de março de 2019, no Brasil.